Educación

Fique informado!
Assine nosso boletim.

Facebook

Twitter

RecommendRecomende esse site

Pilates para Crianças

"Adultização" é uma palavra que exemplifica a preocupação de muitos profissionais a respeito da infância. As crianças, atualmente, encontram-se inseridas em um mundo acelerado e competitivo e muitas deixam de viver esse tempo, determinante para o desenvolvimento.

img-pilates-para-crianasDiante disso, vendo crescer a demanda de crianças nos estúdios de Pilates, a PHYSIO PILATES® tem se preocupado em como inseri-las nesse ambiente.

Esse Workshop é fruto do trabalho de estudo e construção de uma Metodologia específica para o ensino de Pilates para, e com, Crianças, aliando prazer a Educação.

Mayra Nascimento, professora de dança e professora de pilates (para crianças!) tem desenvolvido este trabalho na PHYSIO PILATES®.

Compreender a proposta e os fundamentos do programa "Pilates para Crianças", vivenciar aulas e exercitar a elaboração de plano de aula serão algumas das metas deste Workshop dirigido aos professores que tenham afinidade e interesse em refletir sobre a prática de Pilates e o universo da infância.

Desse modo, a PHYSIO PILATES® afirma um compromisso com a infância, com a certeza de que a criança, ao viver o seu tempo, será um adulto mais preparado para ser, sonhar e realizar.

Pilates para Crianças na mídia:

Cidade Data
Londrina 12/11/11

Informações e inscrições:

cursos@physiopilates.com
Tel.: 0800-6068008 / (71) 3261.8000