|
|
|
O Que o Cliente Deve Perguntar... |
|
A Pilates Method Alliance –PMA- fornece algumas perguntas (veja abaixo) que o cliente pode usar para ajudá-lo na escolha do estúdio que melhor satisfará suas necessidades em Pilates.
Perguntas sobre o Estúdios de Pilates
Você pode usar essas perguntas para descobrir mais detalhes sobre os empreendimentos listados nas nossas seções de negócios:
- O diretor do estúdio realizou um curso abrangente de Treinamento para Professores de Pilates ou é um Professor de Pilates Certificado pela PMA*?
- Os instrutores do estúdio participaram de um curso abrangente de Treinamento para Professores de Pilates ou são Professores de Pilates Certificados pela PMA*?
- Que tipos de aulas de Pilates o estúdio oferece?
- Que equipamentos de Pilates o estúdio tem para oferecer (Reformer, Trapézio, Cadeira Wunda, etc.)?
Perguntas sobre o Programa de Treinamento para Professores de Pilates
Use as perguntas abaixo para reunir informações sobre o Programa de Treinamento para Professores de Pilates. Entre diretamente em contato com cada organização para obter essas informações e tenha uma experiência pessoal de comunicação com o diretor ou com os facilitadores do programa. O Treinamento para Professores de Pilates é uma experiência pessoal que lhe guia em direção ao seu futuro profissional. Tome uma decisão informada.
- Esse programa possui mais de um programa de treinamento – se positivo, quais?
- Quem é o diretor do programa?
- O Diretor do Programa já tem 10 anos de experiência ensinando Pilates?
- Existem outros facilitadores/ treinadores auxiliando o programa?
- Esses facilitadores/ treinadores participaram de um curso abrangente de Treinamento para Professores de Pilates ou são Professores de Pilates Certificados pela PMA*?
- O diretor e os facilitadores têm pelo menos 7 anos de experiência ensinando ou são Professor de Pilates Certificados pela PMA*?
- Quanto tempo leva para completar o programa?
- Existem pré-requisitos para participar do programa?
- Existe um teste de seleção para entrar no programa?
- A Ciência do movimento, observação, orientação prática e auto-estudo estão incluídos no programa?
- Existe um teste escrito e prático?
- O programa fornece um contrato dos serviços?
Fonte: PMA (Pilates Method Alliance- www.pilatesmethodalliance.com)
* Empresas que possuem reconhecimento estão listadas no site da PMA. Entre elas encontram-se a Polestar Education e a Balanced Body.
|
|